Serranópolis: Projeto Sonho de Menina realiza festa de debutante de 09 jovens

2.921

Publicada 1º de Novembro, 2018 às 16:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

"Não importa como seu coração está. Se você continuar acreditando, o sonho que deseja se tornará realidade." (Cinderela).

A Noite de sábado (27 de outubro de 2018) foi de sonho e encantamento, foi mágica, com direito a princesas, príncipes encantados, fadas madrinhas, coroa, carruagem, trilha sonora e varinhas de condão. Nove lindas meninas, estudantes do Colégio Pedro Américo celebraram seus 15 anos, realizando o sonho de festejar e comemorar com a família e os amigos.

Sentimentos de pura emoção como: o sorriso no rosto, os olhos brilhando, as lágrimas de alegria e o bater acelerado dos corações, só foram possíveis porque dezenas de pessoas abraçaram o PROJETO "SONHO DE MENINA" e de uma forma voluntária nossas FADAS MADRINHAS somaram forças durante oito meses contribuindo para essa estória acontecer.

O projeto teve início no mês de março e término no mês de outubro. Durante esses meses, as alunas foram orientadas por profissionais de diversas áreas de conhecimento, em como tornar-se uma "Princesa" nos dias atuais. Estes realizaram um trabalho voluntário, disponibilizando seu tempo e seu conhecimento, em encontros quinzenais nas dependências do Colégio.

Agradecemos a todos, aos profissionais, às fadas madrinhas e aos patrocinadores,  parceiros que tornaram este momento possível. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Debutantes: 

Vanessa Carvalho,  Gabriela Amaral, Kamilli Sehn, Polliana Riffel, Gleice Silva, Ketlyn Kuhn, Maria Vitória Pires, Caroliny Tenório,  Andriele da Silva, Príncipes Cristian Londero e João Pedro. 

 
FADAS MADRINHAS:
- ELVENI FENNER
- ROSÉLIA FENNER
- TAMARA FRACARO SEHN
 - MARINÊS ANESI
 - VANESSA ALMEIDA KLAUS
  - CLERI FALCKEMBACH
- CLARINDA MICHELS
- ELEANI DEMBOGURSKI
- LÚCIA WERNER 
- SOLANGE WESLLER
- ROSEMERI SPONCHIADO
- CLEONICE ROCKENBACH
- IVETE BULLOW
- SUELI DERLI DE ROSSO
- CINTIA BEAL 
- MARISA FALCKEMBACH
- LORENA ANDRIOLLO MALACARNE
- MARIA MADALENA BERTOLONI

 

 


FOTOS: DAL ZOTTO PRODUÇÕES

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu