Serranópolis: Polícia Militar prende homem que ameaçava populares em via pública

5.180

Publicada 31 de Outubro, 2018 às 23:15

Compartilhar:

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (31), pela Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu, por ameaçar populares em via pública, no Bairro Jardinópolis.

Após denúncias de que um homem estaria com uma arma, visivelmente embriagado e ameaçando pessoas em frente ao ginásio de esportes de Jardinópolis, os policiais militares se deslocaram até o endereço, onde realizaram a abordagem.

Quando os militares chegaram ao local, o indivíduos já não estava mais com a arma nas mãos, porém ele confessou que estaria com a arma, e apontou onde havia escondido a mesma, próximo de um veículo estacionado, sendo então a arma localizada e apreendida.

O homem, identificado pela alcunha de "Fala Mansa", então recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma apreendida até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde permaneceu à disposição da justiça.

Destaque para essa ocorrência foi a denúncia anônima, é de extrema importância que a comunidade ao verificar um fato criminoso/suspeito, realizar a comunicação à PM o mais rápido possível, para que as equipes possam realizar as abordagens.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Contisa Contabilidade

(45) 3264-3025

(45) 99931-4598

Av. Rio Grande do Sul, 2015

Tapeçaria New Car

(45) 3240-2025

Rua Alagoas 1265

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu