Medianeira: DEPEN E ROTAM realizam vistoria na cadeia pública e apreendem celulares e facas

6.305

Publicada 30 de Outubro, 2018 às 13:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta terça-feira (30), policiais militares da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira, em apoio à agentes do DEPEN, realizaram uma vistoria na cadeia pública de Medianeira.

Segundo informações repassadas pelo DEPEN, uma vistoria de rotina já estava prevista para acontecer, visando evitar possíveis tentativas de fuga, e ao tomarem conhecimento de uma denúncia, de que um preso estaria fazendo ameaças à um cidadão fora da cadeia, decidiram por realizar o trabalho nesta data.

Durante as buscas nas celas, que atualmente abrigam 70 presos, foram encontrados 10 celulares, carregadores, facas de fabricação artesanal, anotações que fazem menção à uma facção criminosa, entre outros objetos.

No momento em que os presos eram novamente conduzidos às celas, um dos detidos veio a desobedecer às ordens, não acatando as determinações dos policiais, sendo então dada ordem de prisão em flagrante ao mesmo, pelo delito de desobediência, e deste modo lavrado o termo circunstanciado pelo crime cometido.

Redação: Guia Medianeira com informações do DEPEN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira