Dia recreativo com as APAEs foi um sucesso em Itaipulândia

1.626

Publicada 30 de Outubro, 2018 às 08:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira, dia 26 de outubro, a Escola Municipal Multi-Educar realizou o dia recreativo, no Centro de Eventos do Balneário Jacutinga de Itaipulândia. O evento que acontece a cada ano, sempre em um município diferente, contou com a participação das APAEs de Missal, Medianeira, Matelândia e São Miguel do Iguaçu. 

Iniciando a programação no período da manhã, as escolas foram recepcionadas na entrada da cidade. Como neste ano Itaipulândia ficou responsável por sediar o evento, o mesmo foi realizado num espaço amplo e de fácil acesso para melhor acomodar os alunos visitantes dos municípios vizinhos, que ao chegarem, tomaram café da manhã. 

Para auxiliar no evento, a Escola Multi-Educar contou com a colaboração de alguns acadêmicos de Educação Física da Uniguaçu ? Faesi que já nas primeiras atividades práticas trabalharam a coordenação motora, lateralidade, socialização, percepção, noção espacial, entre outros. 

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço a base de macarronada, saladas e suco. Após o almoço, no início da tarde, ainda com a participação dos acadêmicos de Educação Física, foram realizadas atividades recreativas como danças que envolveram a expressão corporal. Ao término das danças, os alunos receberam um lanche e após este, cada um recebeu um picolé. 

O Evento contou com a organização da direção, coordenação, professores e funcionários da Escola Multi-Educar, com a parceria da Igreja Católica, Uniguaçu-Faesi e apoio da Administração Pública Municipal, Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Turismo e lazer, Provopar e imprensa municipal.

Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia