Prefeitura de Missal e Sicoob promovem palestra sobre Educação Financeira

2.155

Publicada 29 de Outubro, 2018 às 14:26

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Missal, por intermédio da Sala do Empreendedor, em parceria com Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), têm a honra de convidar os MEIs (Microempreendedores Individuais) para a Palestra "EDUCAÇÃO FINANCEIRA" a ser realizada na Câmara de vereadores de Missal. 

Data: 06/11/2018

Horário: 19h30 

A Palestra educação financeira tem como objetivo conscientizar o indivíduo sobre a importância do planejamento financeiro, para que desenvolva uma relação equilibrada com o dinheiro e decisões acertadas sobre finanças e consumo. 

Quando o cidadão entende os fatores que influenciam suas escolhas financeiras, consegue equilibrar seus desejos imediatos com suas necessidades de longo prazo. Um dos efeitos disso é o aumento do hábito de poupar, outro importante pilar da educação financeira. 

E todos saem ganhando, já que cidadão financeiramente educado contribui para o bem-estar coletivo, seja porque essa qualificação resulta em um sistema financeiro mais sólido e eficiente, seja porque cada pessoa tem melhores condições para lidar com emergências e momentos difíceis da vida.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal