Crianças do Projeto de Karatê em Missal participam da 1ª Festa do Sorvete

1.693

Publicada 25 de Outubro, 2018 às 15:56

Compartilhar:

Outubro é um Mês onde se comemora duas datas importantes, como o Dia da Criança e o Dia dos Professores. Nesse sentido o União Karatê clube realizou no dia 13 de outubro a 2ª Festa do Sorvete na própria sede no município de Medianeira. Da mesma forma, no dia 20 de outubro, foi realizada a 1ª Festa do Sorvete em Missal, onde o Sensei, Valdemir de Asevedo, ministra aulas de Karatê no Projeto Aprendiz, por intermédio da secretaria de Assistência Social. 

O Sensei Valdemir agradeceu a Administração Municipal e a secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, pois não mediram esforços para que fosse possível a realização do evento. "Foi com muita alegria e satisfação que as crianças e adolescentes participaram, sentindo-se felizes pela lembrança da data comemorativa", destaca. 

O União Karatê Clube é filiado na International Karatê GOJU-KAI, por meio da ASSOCIATION - IKGA-BRASIL. A quem desejar saber mais sobre as aulas de Karatê, basta entrar em contato com o Sensei Valdemir (45)99857-6099, ou, em Missal, na secretaria de Assistência Social, pelo fone (45)3244-1728.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal