Caminhão e pá carregadeira são entregues ao distrito de São José do Itavó

661

Publicada 23 de Outubro, 2018 às 10:31

Compartilhar:

O Distrito de São José do Itavó passou a contar com duas importantes máquinas. Trata-se de uma pá carregadeira e um caminhão, que ficarão em definitivo na comunidade, prestando serviços ao distrito e principalmente aos pequenos produtores rurais.

O repasse dos maquinários foi realizado pela prefeita Cleide Prates, que salientou da importância destes equipamentos para a comunidade, frisando que esta era uma promessa do poder público, e que agora passa a ser realidade. "Conforme prometido para a comunidade estamos aqui hoje para entregar em definitivo estas duas máquinas, e esperamos que a comunidade e principalmente os agricultores, possam ser atendidos de forma igualitária, suprindo assim suas necessidades", frisou Cleide.

Para o administrador distrital André Royer, este é um dos projetos que se tem em mente para a comunidade, que passou a ser realidade neste momento. Segundo ele, em breve outros equipamentos deverão se somar a estes, trazendo ainda mais benefícios aos moradores. "Queremos, dentro das possibilidades, solicitar novos equipamentos para que todos os moradores tenham um acesso rápido, suprindo suas necessidades, pois temos neste distrito pequenos produtores e várias famílias carentes, que não tem condições de pagar uma máquina particular", disse André.

O Agricultor Valmir Mioranza comentou sobre a importância da vinda em definitivo dessas duas máquinas para o distrito. "As necessidades da nossa comunidade estão sendo atendidas com a vinda destas máquinas, uma vez que o deslocamento das mesmas da cidade até aqui, sempre causa transtorno e agora teremos muito mais acesso, rápido e fácil, fazendo os pequenos reparos em nossas propriedades com mais agilidade", disse o agricultor.

Segundo informações da Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura do Município de Itaipulândia, muitos equipamentos se encontram fora de uso, por falta de manutenção. Quando todos estiverem em dia novamente, outras comunidades também poderão ser atendidas, assim como foi atendido o distrito de São José do Itavó.

Fonte:Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Chalé das Flores

(45) 3264-3744

(45) 99906-6006

Rua Santa Catarina, 2285

Academia Superação

(45) 3264-3291

(45) 99912-0033

Rua Santa Catarina, 1865

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia