Sicoob Três Fronteiras realiza a 2ª edição do Feriado na Praça em Missal

2.237

Publicada 22 de Outubro, 2018 às 15:43

Compartilhar:

Idealizado pelo Sicoob Três Fronteiras e promovido com apoio de parceiros locais, a 2ª edição Feriado na Praça foi um sucesso. O evento, realizado em Missal, reuniu mais de 800 pessoas no dia 12 de outubro. 

Na data em que se comemorou o Dia das Crianças e também o feriado de Nossa Senhora Aparecida, a praça da cidade foi palco de apresentações artísticas e culturais, brincadeiras, passeio ciclístico, roda de chimarrão e diversão para toda a família. 

Para a gerente da agência do Sicoob três Fronteiras em Missal, Lislaine do Nascimento, o evento já se consolidou no calendário de atividades do município. "Nossas expectativas foram superadas, foi um dia lindo. As famílias tomaram chimarrão, assistiriam belíssimas apresentações preparadas pela Secretaria Municipal de Cultura e CTG Porteira Nova e puderam deixar as crianças à vontade brincando", pontuou. 

Ainda segundo a gerente, também participaram da ação o Conselho da Mulher Empreendedora, que realizou a conscientização de prevenção ao câncer de mama e o Lions Club, com o recolhimento do lixo eletrônico e distribuição de mudas de árvores com foco no meio ambiente. 

"Nossa equipe é grata aos parceiros e a comunidade pelo envolvimento e engajamento. Esse é o nosso jeito de ser. De forma justa e humanizada, contribuímos para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde estamos presentes", destacou Lislaine. 

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Três Fronteiras, Roberto Fernandes, fez questão de prestigiar o evento e falou sobre a atuação da cooperativa no município. "Uma das premissas do Sicoob, além de oferecer serviços e produtos financeiros de qualidade e acessíveis, é o cuidado com a comunidade. Num evento como esse, onde proporcionamos cultura e lazer, também houve a preocupação com o movimento Outubro Rosa e Novembro Azul, tão bem conduzido pelo Conselho da Mulher Empreendedora", completou. 

O apoio ao Feriado na Praça reforça o compromisso do Sicoob Três Fronteiras no exercício do 7° princípio cooperativista: o interesse pela comunidade. Desde sua fundação, em 2001, a cooperativa trabalha com o intuito de difundir o cooperativismo financeiro na região em que atua, incluindo as cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal, Matelândia, Ramilândia, Serranópolis do Iguaçu e Itaipulândia.

Fonte:Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal