Medianeira: Reincidente em infração de trânsito é autuado novamente por direção perigosa

4.635

Publicada 21 de Outubro, 2018 às 11:49

Compartilhar:

Uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira realizava patrulhamento pelo Bairro Frimesa, quando os policiais avistaram uma motocicleta transitando em atitude suspeita, e então iniciaram acompanhamento para abordagem.

Ao perceber que seria abordado, o condutor da moto fugiu, sendo seguido pela equipe policial, que deu voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros. Durante a fuga o motociclista efetuou manobras perigosas, pondo em risco às demais pessoas na via.

Após várias quadras tentando fugir da abordagem, o motociclista foi abordado. Após identificarem o condutor, a equipe policial constatou que o contra o mesmo já havia uma autuação de infração de trânsito, por desobedecer ordem de parada de autoridade policial, fato ocorrido em outra data.

Em checagem na motocicleta, ficou constatado que a mesma apresentava motor diferente daquele constante no registro junto ao Detran, oriundo de uma moto 'baixada', além da mesma estar com outras irregularidades administrativas.

Diante dos fatos a moto foi apreendida e o condutor, identificado como sendo Leonardo de Melo, foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM, para devidas providências, sendo autuado por direção perigosa.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

SR Decorações

(45) 3264-2184

(45) 99117-6236

Rua Para, 2680

D Paula Restaurante e Marmitaria

(45) 3264-7363

(45) 99968-8397

Av. Brasília, 1967

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira