Medianeira: Reincidente em infração de trânsito é autuado novamente por direção perigosa

6.269

Publicada 21 de Outubro, 2018 às 11:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira realizava patrulhamento pelo Bairro Frimesa, quando os policiais avistaram uma motocicleta transitando em atitude suspeita, e então iniciaram acompanhamento para abordagem.

Ao perceber que seria abordado, o condutor da moto fugiu, sendo seguido pela equipe policial, que deu voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros. Durante a fuga o motociclista efetuou manobras perigosas, pondo em risco às demais pessoas na via.

Após várias quadras tentando fugir da abordagem, o motociclista foi abordado. Após identificarem o condutor, a equipe policial constatou que o contra o mesmo já havia uma autuação de infração de trânsito, por desobedecer ordem de parada de autoridade policial, fato ocorrido em outra data.

Em checagem na motocicleta, ficou constatado que a mesma apresentava motor diferente daquele constante no registro junto ao Detran, oriundo de uma moto 'baixada', além da mesma estar com outras irregularidades administrativas.

Diante dos fatos a moto foi apreendida e o condutor, identificado como sendo Leonardo de Melo, foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM, para devidas providências, sendo autuado por direção perigosa.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira