Charm Hair by Elis Tramontin: O poder iluminador e transformador das mechas

Conheça o Charm Hair by Elis Tramontin, tire suas dúvidas e sinta-se especial.

3.108

Publicada 19 de Outubro, 2018 às 13:51

Compartilhar:

Quando o assunto é transformar, a opção de iluminar os fios tornou-se uma grande tendência, que dia após dia traz novas cores, técnicas e conceitos.

Aliadas com o estilo pessoal, tom de pele e personalidade, as mechas realizam o desejo de mudança de muitas mulheres, seja para cabelos longos, curtos, loiros, castanhos, lisos ou cacheados.

Normalmente, os tons escolhidos contrastam com a cor predominante dos fios. As mechas são bem marcadas, feitas em regiões estratégicas para acentuar o rosto. Com as mechas acontece o clareamento (descoloração) ou a coloração.

Para Elis Tramontin, idealizadora do Charm Hair, as mechas podem ser uma ferramenta de empoderamento: "Cada cliente é única, entender as suas necessidades e aplicar as técnicas adequadas fazem toda a diferenças. Desta forma, podemos possibilitar um grande aumento no auto estima de cada uma delas".

Recentemente, Elis realizou um curso de aperfeiçoamento com um dos maiores nomes do segmento, o Hair Design Anderson Couto, responsável pelas madeixas de diversas famosas do país.

"Fui buscar com ele, novos métodos, e uma nova maneira de entender todo o poder que a iluminação dos fios pode trazer para as minhas clientes", conta Elis.

Se você está buscando transformar o que você já tem de melhor, e realçar ainda mais a sua beleza, opte pelas mechas e sinta todo o poder que está guardado dentro de você.

Conheça o Charm Hair by Elis Tramontin, tire suas dúvidas e sinta-se especial.

O Charm Hair by Elis Tramontin fica localizado na Rua Paraguai 1340, telefones para contato: 3264-7871/ 9 9994-1252.

Siga o Charm Hair by Elis Tramontin nas redes sociais:

Instagram

Facebook

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira