Harmonia Estética e Spa - Onde todos os momentos são seus

18.072

Publicada 18 de Outubro, 2018 às 10:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um lugar pensado para proporcionar momentos únicos, de bem-estar e relaxamento para a pessoa mais importante do mundo, você. Assim é a Harmonia Estética e Spa.

Com o cotidiano cada vez mais intenso e estressante, precisamos buscar alternativas que nos aproxime da nossa essência, do nosso verdadeiro eu. Uma dessas maneiras é encontrar um tempo para cuidar do nosso corpo e da nossa alma.

A Harmonia Estética e Spa tem uma equipe completa, em um ambiente totalmente voltado para você se conectar consigo mesmo, desfrutando de momentos relaxantes e aflorando os seus cinco sentidos.
Músicas, aromas, iluminação e procedimentos inovadores que resgatam o seu interior, através de atendimentos diferenciados, com tecnologia e profissionais de alto gabarito.

O grande diferencial da Harmonia Estética e SPA é a área do SPA, exclusivo em Medianeira, com SPA Day e banhos terapêuticos, aliando a isso, tratamentos nas áreas corporais, faciais, depilação a laser, nutricionista e psicólogo.

Na área de procedimentos faciais os principais serviços são: limpeza de pele tradicional, peeling químico e mecânico, rejuvenescimento, tratamento para manchas e acnes.

E na área de procedimentos corporais: tratamento para celulite, gordura localizada, flacidez, fortalecimento muscular, retenção de líquidos.

Além disso, massagem para grávidas, casais e bebês, e uma grande novidade, o Spa Day para Noivas, com atendimento completo para o grande dia.

Tudo isso adequado as suas necessidades, com pacotes especiais e horários diferenciados para melhor lhe atender.

Venha conhecer a Harmonia Estética e Spa, evidencie o seu bem-estar e cuide da sua essência.
Endereço: Av. Brasil, 2432 - Ed. Don Ângelo Medianeira.

Fone: (45) 3264-4330 ou (45) 9932-9962
Acompanhe a Harmonia nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções:
Facebook: Harmonia Estética e SPA
Instagram: Harmonia Estética e SPA

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia