Muay Thai: Equipe N°1 inicia aulas na Academia Acqua Forma

Confira no vídeo mais benefícios do Muay Thai e conheça as aulas da Academia Acqua Forma.

6.004

Publicada 17 de Outubro, 2018 às 16:23

Compartilhar:

O Muay Thai é uma arte marcial originária da Tailândia, é uma atividade que requer disciplina física e mental, e que inclui golpes de combate em pé.

Conhecida mundialmente como a arte das oito armas, caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato bastante eficiente.

A prática do Muay Thai traz diversos benefícios, e o principal deles é que o praticante enfrente suas limitações físicas e mentais, se superando a cada dia.

Além disso a modalidade permite um aperfeiçoamento na força e na percepção corporal, melhora na coordenação motora e nos reflexos, tonificação musculas, ajuda no equilíbrio, tanto físico quanto emocional, e também aumenta a concentração, alivia o estresse, e agrega no desenvolvimento da autoconfiança e da flexibilidade.

A Academia Acqua Forma está iniciando no próximo mês, uma parceria para aulas de Muay Thai, com o Instrutor Ponta Preta, Victor Sabino, ele é um dos responsáveis pela Equipe N° 1 Team, que está entre as cinco melhores equipes de todo o país.

Durante todo o mês de novembro as aulas serão gratuitas, garanta já a sua vaga.

A Academia Acqua Forma está localizada na Rua Riachuelo, 1910, Centro.

Informações através do número: (45) 3264-3155. 

Confira no vídeo mais benefícios do Muay Thai e conheça as aulas da Academia Acqua Forma.

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira