PM de São Miguel prende em flagrante indivíduos acusados de furtar motosserra em propriedade rural

3.550

Publicada 17 de Outubro, 2018 às 14:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após furtarem uma motosserra em uma propriedade rural na Linha Cacic.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência, o morador acionou a Polícia Militar para relatar o furto, e relatou aos policiais que momentos antes, dois indivíduos teriam chegado até sua propriedade, e informaram ser compradores de alumínio.

De acordo com o relato do morador, ele teria ido até a roça e seu filho ficou no local para atendê-los, e enquanto o filho buscava algumas latinhas, os indivíduos aproveitaram para furtar uma motosserra, que esconderam dentro do veículo no qual eles estavam.

Após perceber o furto o morador acionou a PM, que de posse das características dos indivíduos e do modelo do veículo, iniciaram as buscas para localizar os suspeitos.

Durante as buscas um denúncia anônima informou que o referido veículo se deslocavam rumo à Santa Terezinha de Itaipu, e os policiais então se deslocaram para lá para abordagem.

Os militares localizaram o carro com os suspeitos já na entrada da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, onde procederam a abordagem. Dentro do carro foi encontrada a motosserra furtada, sendo então o carro e suspeitos encaminhados até a delegacia daquela cidade.

O proprietário da motosserra compareceu na Delegacia e reconheceu o item recuperado como sendo de sua propriedade, inclusive apresentando a nota fiscal de compra do produto.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu