Muitas novidades chegaram na Fascínio Lingerie, confira

4.845

Publicada 17 de Outubro, 2018 às 10:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Todo mundo adora uma novidade, não é? Ainda mais quando é da Fascínio Lingerie.  Fomos até a loja e preparamos uma galeria de fotos especial para você conferir as últimas novidades.

Na fascínio você encontra uma linha completa de pijamas femininos, de criança à adulto. Muitos modelos com estampas tendências do momento, como unicórnio por exemplo. Você e sua filha vão amar!

Também na Fascínio você encontra os lançamentos em conjuntos de lingerie. São inúmeros modelos das mais variadas cores e tamanhos. Destaque para as cores tendências do momento como titânio, Marsala e Tiffany. Vale a pena conferir!

Além disso, na Fascinio você encontra a linha mais completa em sex shop, para você e seu amor terem momentos inesquecíveis. Fantasias, óleos de massagem e diversos acessórios para os momentos mais marcantes.

Na Fascínio você encontra bolsas, carteiras femininas e masculinas, tudo para compor ainda mais seu look e deixar você moderna e de bem com a vida. São diversas cores e modelos, seguindo as tendências da estação. E ainda por cima com aquele precinho que você merece.

Outra novidade é a linha de semi jóias. Peças selecionadas antialérgicas para você arrasar no look. Venha e confira!

Confira essa e muitas outras novidades na Fascinio Lingerie.

Fascínio Moda Íntima e Produtos Sensuais

Rua Paraná, 2067 (antiga Amore Fiori)

Fones: (45) 3264-3917 e 99911-7335

Facebook/fasciniomedianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira