Administração Municipal de Missal disponibiliza Bolsas de Ráfia no percurso para Imagem de Aparecida em Itaipulândia

Os Romeiros terão local adequado para depositar o lixo reciclável

2.406

Publicada 11 de Outubro, 2018 às 09:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a proximidade do dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, muito romeiros de toda região partem de suas residências até o monumento de Nossa Senhora Aparecida em Itaipulândia. Para evitar que lixo seja jogado no trajeto, o município de Missal, distribuiu em diversos pontos, algumas bolsas de Ráfia, para que as pessoas possam depositar o lixo reciclável nesses pontos.

Portanto, o Departamento de Meio Ambiente, no sentido de preservar esses espaços e facilitar aos Romeiros, pede que todo e qualquer tipo de material reciclável, não seja jogado na rua, nem nos rios, mas que sejam depositados nesses pontos com as Bolsas de Ráfia. Contribua com a preservação do meio ambiente. No total são 15 pontos com Bolsas de Ráfia espalhados pelos diversos caminhos.

E não se esqueça de trajar roupas e calçados confortáveis e adequados, faça alongamento antes da caminhada, verifique as condições de seu corpo e de sua saúde, leve alimentos saudáveis, como frutas, por exemplo, e beba água, a fim de evitar desidratação. Caso os romeiros percorram o caminho de dia, uso filtro solar, enfim, tome todos os cuidados necessários para o ato de fé e devoção.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal