Caminhonete roubada durante assalto em Matelândia é recuperada na Ponte da Amizade em Foz

8.630

Publicada 09 de Outubro, 2018 às 20:34

Compartilhar:

Uma caminhonete Trail Blazer, que havia sido roubada durante um assalto registrado na tarde desta terça-feira (09), foi recuperada na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu, e uma pessoa acabou presa.

Por volta das 15h a Polícia Militar de Matelândia foi informada sobre um roubo ocorrido na região central da cidade, onde três indivíduos, um deles armado, roubaram uma caminhonete Trail Blazer e uma Montana placas AZE-0943, além de certa quantia em dinheiro.

Durante a ação os marginais renderam as vítimas, e amarrando-as no banheiro da residência.

Equipes da RPA e ROTAM ainda realizaram buscas, porém os bandidos já haviam fugido com os veículos.

Durante fiscalização na aduana brasileira, na pista de veículos no sentido Brasil/Paraguai, os Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo CHEVROLET/TRAILBLAZER LTZ, o qual era conduzida por uma mulher de 50 anos de idade e de origem paraguaia, mas residente em Foz do Iguaçu.

De posse da informação de assalto ocorrido no município de Matelândia/PR os policiais estavam atentos aos modelos dos veículos levados na ocorrência e assim que avistaram a TRAILBLAZER realizaram a abordagem.

Indagada sobre a procedência do veículo a senhora informou que um conhecido foi até sua residência e lhe pediu que fosse com o veículo até o Paraguai, com a finalidade de buscar outra pessoa. Diante dos fatos veículo e motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu-PR, para as providências legais.

A Montana ainda não foi localizada.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia