Itaipulândia: Dois são presos acusados de abusar sexualmente de criança de 10 anos

15.159

Publicada 09 de Outubro, 2018 às 19:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois homens foram presos em Itaipulândia, pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu nesta terça-feira (09), acusados de abuso sexual contra uma criança de apenas 10 anos.

O caso veio à tona no mês de julho deste ano, após a Polícia Civil receber a denúncia de que a criança havia sido estuprada pelo padrasto no ano de 2017, e mais recentemente, por um tio e um sobrinho deste.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi tirada da mãe por maus tratos, após ela se separar do companheiro, e atualmente vivia com uma família acolhedora, quando finalmente teve coragem de relatar os abusos que sofreu.

No relato da vítima, após a mãe se separar do companheiro, padrasto dela, ela foi morar em Itaipulândia com o tio, onde também sofreu abusos  por parte do tio e de um sobrinho deste, um menor de idade. De acordo com a menina, a mãe não sabia dos casos.

Os dois presos foram encaminhados à carceragem da Delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

O Delegado Francisco Sampaio ressalta que as prisões somente ocorreram devido à grande velocidade em que atua o Juiz da Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu, Ferdinando Scremin Neto.

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia