Centro de Treinamento do Oeste oferta cursos especiais para área de transporte exigidos pelo Detran

3.107

Publicada 09 de Outubro, 2018 às 09:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Centro de Treinamento do Oeste está atuando em Medianeira desde dezembro de 2017, na área de cursos obrigatórios para o segmento de transportes.


Todo profissional que deseja atuar na área de transporte precisa se adequar as normas exigidas pelo Departamento de Trânsito do Paraná na legislação.


Entre os cursos destaca-se o de transporte de passageiros, de carga perigosas, de cargas vivas, de condutores de veículos de emergência e transporte coletivo de escolares.


O C.T.O disponibiliza esses cursos de forma legalizada, com a carga horária prevista nas normas, durantes os finais de semana. Cada curso abrange uma categoria de condutores de veículos específicos.


O Centro de Treinamento do Oeste tem sua sede localizada em Toledo, e em Medianeira realiza o atendimento e cursos no Polo da Unip.


Importante frisar que o curso é avaliado, fiscalizado e credenciado pelo Detran., que após a conclusão do curso, envia uma nova CNH, aos participantes, especificando o treinamento, e o C.T.O entrega um certificado comprovando a especialização.


O próximo curso que está com as inscrições abertas é o de Transporte de Passageiros, com início no dia 19 de outubro.


Além desses, há uma programação com diversos outros tipos de cursos para o segmento.
Saiba mais no facebook do C.T.O Medianeira e Toledo. Lembrando que este é a única instituição que disponibiliza esses treinamentos na micro região oeste.


C.T.O Medianeira https://www.facebook.com/cto.treinamentos.7
C.T.O Toledo https://www.facebook.com/cto.treinamentos.3388


Para os interessados, o endereço é a Avenida Callegari 1550, e o telefone para contato é o (45) 9 9966-5522 ou (45) 9 8812-8057, ou entrar em contato com a Unip, através do telefone 3264- 0144.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira