Rotaract Medianeira realiza ação do dia das crianças para alunos da APAE

Para que o evento fosse possível, além da parceria com a Excalibur, outro clubes fizeram parte, como o Interact, a Associação de Senhoras de Rotarianos e o Rotary Clube Medianeira.

3.764

Publicada 08 de Outubro, 2018 às 16:45

Compartilhar:

O dia de hoje foi de muita diversão, música, brincadeiras e dança para os alunos da APAE, para o período da manhã e também o período da tarde.

Os alunos participaram de uma ação desenvolvida pelo Rotaract Clube Medianeira, com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças: "A ideia é dar as nossas eternas crianças um dia diferente, com o objetivo de interação entre a família rotaria e a instituição, tudo isso em parceria com a Excalibur que cedeu o espaço para a realização do evento", conta Wellington Fernandes, membro do Rotaract e idealizador do Projeto.

Além da diversão, um super lanche foi preparado para todos os alunos: "É uma balada diferente, feita para eles. É uma experiência totalmente diferente, o resultado foi imediato, nos divertimos muito, foi muito melhor que o esperado".

Para que o evento fosse possível, além da parceria com a Excalibur, outrso clubes fizeram parte, como o Interact, a Associação de Senhoras de Rotarianos e o Rotary Clube Medianeira.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira