Mega Modas promove desfile da nova coleção e comemora aniversário

O desfile que já é tradicional na loja, contou com a presença de várias crianças, que abrilhantaram e marcaram o evento com muita fofura e alegria.

3.218

Publicada 08 de Outubro, 2018 às 16:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde do último sábado (06), a Mega Modas comemorou seu quarto aniversário e apresentou em um desfile cheio de simpatia e estilo, peças para a coleção primavera verão 2018.

O desfile, que já é tradicional na loja, contou com a presença de várias crianças, que abrilhantaram e marcaram o evento com muito fofura e alegria.

O evento é realizado todos os anos para enfatizar o Dia das Crianças, apresentando os melhores modelos de várias marcas que você só encontra na Mega Modas, como Malwee, Brandili, Marisol, Alenice, Açucena, Onda Marinha e Elian.

A linha adulto também marcou presença no desfile, com looks de marcas que são referências na Mega Modas. Como Pó do Pano, Denuncia, Diana/Diametro, Daksul jeans, People's. S, e muito mais.

E pensando nos seus clientes, a Mega Modas fez um sorteio com peças das principais marcas parceiras.

Lembrando que na Mega Modas você encontra roupas para todas as idades, incluindo uma linha exclusiva de pijamas.

E para completar toda a comemoração, durante todo o mês de aniversário da Mega Modas, você ganha um desconto de 30% à vista, e no Facebook na Mega Modas está rolando um sorteio super especial, confira!

Facebook Mega Modas

Visite a Mega Modas e comemore com a gente.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira