Geração do Bem: Alunos do Curso de Enfermagem do Senac promovem ação no Lar dos Idosos

Os alunos da turma do Curso de Enfermagem 2017 do Senac, levaram na tarde de sábado (06), uma ação do projeto Geração do Bem.

9.653

Publicada 08 de Outubro, 2018 às 11:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os alunos da turma do Curso de Enfermagem 2017 do Senac, levaram na tarde de sábado (06), uma ação do projeto Geração do Bem.

Acompanhados e supervisionados pelo Coordenado Pedagogico Paulo Roberto de Souza Moraes, o Coordenado do Curso Igor Tolete Silveiro e o Enfermeiro Professor Vandelor Carvalho, eles proporcionaram aos moradores do lar dos idosos, uma tarde recreativa e cheia de alegria.

Para que a ação acontecesse, e com objetivo de ajudar o Lar com arrecadações, o grupo de alunos promoveu a arrecadação de produtos de higiene oral e corporal, que contou com a ajuda de várias empresas e instituições.

Como o número de produtos foi grande, além de distribuir kits com os principais produtos para os moradores, os alunos também fizeram um bingo entre os moradores, para que eles pudessem desfrutar de um momento de descontração e diversão.

Também houve um lanche especial para os moradores, com sorvetes, picolés, chocolate.

Toda a comunidade está convidada a participar ativamente do Lar dos Idosos, seja para conhecer o ambiente, para passar algum tempo com os moradores, fazer doações de itens mais necessitados entre outros.

Empresas que colaboraram com a ação da Geração do Bem: Rediesel, Farmácia Missal, Farmácia Nissei, Farmácia Waldomiro, Farmácia Ulisses, Farmácia Coopefarma Parque Independência, Mercado Maronesi, Instituto de Urologia Dr. Julio Neme, Eccocenter, Academia Combate, Dr Felipe Bernabé- buco maxilo-facial, Mecanica Seganfredo e Marafon, Solemar, Marilyns moda feminina e Kuka Kids.

Telefone do Lar dos Idosos: (45) 3264-4983.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira