Qual o tamanho do Natal que você quer para Medianeira?

A época do Natal é um momento mágico, e vários fatores são responsáveis para que todos sintam o clima natalino mais intensamente.

3.557

Publicada 08 de Outubro, 2018 às 10:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A época do Natal é um momento mágico, e vários fatores são responsáveis para que todos sintam o clima natalino mais intensamente.

Pensando nisso e enfatizar o verdadeiro significado do Natal, a Acime Mulher encabeçou um projeto denominado Natal de Magia, Alegria e União para o nosso município, que vista unir as forças dos setores públicos e privados para realizar um momento lindo, familiar e cheio de espírito natalino.

Para que isso aconteça, a Acime Mulher tem buscado ajuda desses setores, o setor público já se responsabilizou por uma parte da decoração, a da Praça Ângelo Darolt, e várias empresas já colaboraram com a busca do significado do natal para Medianeira.

Além de comemorar este lindo momento com a sua família, um dos objetivos principais deste projeto é colocar Medianeira num patamar comemorativo mais elevado, visto que nos últimos anos o Natal foi perdendo a sua luz.

Todos estão convidados a ajudarem e participarem deste Natal, seja com a quantia que for, da maneira que for, juntos iremos conseguir realizar um Natal incrível, como todos merecemos, e principalmente, oportunizando as nossas crianças a aprenderem o real significado de tudo isso, com muita esperança, companheirismo, união e alegria.

Para quem deseja colaborar, entre em contato pelo telefone (45) 3264-1273, todas as empresas que participarem irão receber um selo de empresa colaboradora.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira