Peça Rara realiza festa de inauguração em grande estilo

Em uma recepção com familiares, amigos, colaboradores, e muito mais, os dois apresentaram a Peça Rara, seu conceito, os diferenciais e comemoraram a conquista deste sonho.

5.485

Publicada 06 de Outubro, 2018 às 17:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de ontem foi especial para Rosana Alves de Faria Machado e Rudinei Junior Machado, os dois são idealizadores da Peça Rara, que inaugurou oficialmente nesta sexta-feira.

Em uma recepção com familiares, amigos, colaboradores, e muito mais, os dois apresentaram a Peça Rara, seu conceito, os diferenciais e comemoraram a conquista deste sonho.

Com uma larga experiência no segmento, Rosana sentiu a necessidade de expandir o seu negócio, onde o atendimento era feito em casa, para um local mais amplo, acessível e com muitas novidades: "Meu grande incentivo foi o meu marido, que acreditou neste sonho comigo. Ele disse que Deus faria com que eu tivesse a minha loja neste lugar, e hoje estamos vivendo esse momento", conta a empreendedora.

"Me sinto muito realizada, agradeço muito a Deus, ao meu esposo, que se não fosse ele insistir eu não teria conseguido, a nossa família, aos amigos, e todos os clientes".

Na Peça Rara você encontra um atendimento de excelência, com colaboradoras preparadas para lhe atender, sejam para a moda feminina como moda masculina. Além disso, preços incríveis e as últimas tendências, tudo isso com qualidade e exclusividade.

Venha conheçar a Peça Rara e se encantar. Ficamos localizados na Rua Pará 2021 - Centro. 

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook Peça Rara

Instagram Peça Rara

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira