CTG Porteira Nova de Missal se destaca no XII Festoart 2018

1.956

Publicada 04 de Outubro, 2018 às 11:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nos dias 29 e 30 de setembro o CTG Porteira Nova de Missal, participou do XII Festival Toledense de Artes e Tradições Gaúchas - FESTOART, na cidade Toledo ? PR. Trata-se de uma das fases classificatória para o FEPART 2018. O festival em Toledo reuniu 38 CTG´s e 70 grupos de Invernadas Artísticas, nas categorias danças tradicionais: Mirim; Juvenil; Adulta e Veterana. Contou ainda com as categorias Individuais (Chula; Gaita; Declamação) e Dança de Salão. 

O CTG Porteira Nova de Missal, conquistou 3 premiações nas Danças Tradicionais, nas categorias Mirim B; Adulta B e Veterana B. A Invernada Artística Mirim B conquistou 1º Lugar; a Invernada Artística Adulta B conquistou 2º Lugar e a Invernada Artística Veterana B, também conquistou o 2º Lugar. Na categoria Juvenil Gaita Botão Mais de 8 Baixos, André Junges Baratto, ficou com o 4º Lugar. 

A Patronagem do CTG Porteira Nova agradece a todos que se empenharam, ao Professor Anderson Strefling (Alemão), a Administração Municipal, aos Pais e aos motoristas José e Rômulo. "As Margens do Grande Lago, o Gaúcho Cultua as Tradições do Pago", é o lema que norteia os trabalhos do CTG Porteira Nova de Missal.

 

Informações e fotos da Secretaria do CTG Porteira Nova

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal