Adolescentes apreendidos por roubo novamente

742

Publicada 04 de Novembro, 2011 às 23:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde do dia 04/11 na cidade de Matelândia, dois adolescentes efetuaram um assalto á uma casa lotérica, onde levaram a quantia de 930 reais em dinheiro. Foram apreendidos C.C de 17 anos, e R.P.R. de 16 anos.  Após o assalto os adolescentes que estavam fugindo em um veículo Santana , foram avistados por um policial militar a paisana que passava pelo local, que avisou a polícia local e policiais da cidade de Medianeira, para onde eles  estavam fugindo.

Investigadores da Polícia Civil efetuaram uma campana na BR 277, na entrada de Medianeira, e poucos minutos após o assalto conseguiram abordar o veículo. 

                                

Adolescentes já conhecidos

O investigador Roberto Ziglioli e o escrivão Fransciso,  estavam na viatura que abordou os adolescentes reconheceram de imediato Polaco e Franjinha, os quais  possuem  passagens pela delegacia de Medianeira.

Já no local da apreensão, os adolescentes confessaram o crime e entregaram aos policiais sem esboçar nenhuma reação, o revólver utilizado no crime e o dinheiro do assalto. Eles  foram conduzidos até a delegacia de Matelândia, onde foi elaborado o procedimento especial de menor.

Poláco e Franjinha

A cerca de 30 dias atrás polaco, franjinha e outro adolescente conhecido como Bacoréu , estavam com o mesmo veículo no centro de Medianeira, quando foram abordados por investigadores , onde encontraram com eles, uma pequena quantidade de maconha e 1 revólver calibre 38 de propriedade de Franjinha.

Segundo informou o delegado Valmor Treib, ?está ficando cada vez mais frequente, o adolescente infrator que é conhecido na sua cidade, se deslocar para cidades vizinhas para praticar  delitos?.    

Redação: Ronaldo Torres - Polícia Civil Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano