1º Quadrangular de Vôlei Adaptado reuniu equipes de 03 municípios em São Pedro interior de Missal

1.145

Publicada 1º de Outubro, 2018 às 16:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No sábado, dia 29 de setembro, um evento esportivo reuniu um grande público na comunidade de São Pedro, interior de Missal. Trata-se do I Quadrangular de Vôlei Adaptado organizado pela comunidade e apoio da Administração Municipal de Missal. Equipes de São Miguel do Iguaçu, Quatro Pontes e Missal, participaram da competição. 

Missal foi representada por equipe da comunidade de São Pedro e do Centro da Cidade. A Competição foi disputada nos naipes masculino e feminino no sistema de todos contra todos dentro dos respectivos naipes. 

A equipe de organização do evento, agradeceu o apoio dos patrocinadores, a voluntária Lúcia da Silva, à Administração Municipal de Missal, representada pelo Prefeito Maneco e pela secretária de Assistência Social, Rosani Fappi. O agradecimento ainda a Presidente do Provopar Municipal, a 1ª Dama Nádia Fracaro Willers e aos vereadores presentes.

 

Classificação Final

 

No naipe feminino, o 1º lugar ficou com a equipe Missal-Centro e a 2ª colocação com a equipe de Quatro Pontes. No naipe masculino, o 1º lugar ficou com Quatro Pontes e 2º lugar para Missal-São Pedro.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal