Medianeira: Tenente da PM relata ocorrência e ação de policiais ao deter adolescentes em escola

20.941

Publicada 28 de Setembro, 2018 às 13:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em entrevista ao Guia Medianeira, o Sub Comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira, 2º Tenente Gois relatou como se deu o atendimento da ocorrência por parte da Polícia Militar, na qual um aluno efetuou disparos em colegas no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, na manhã desta sexta-feira (28).

Assim que a Polícia Militar foi informada da ocorrência, a primeira viatura rapidamente chegou ao local e os policiais adentraram ao colégio para abordagem.

Segundo o tenente, dois adolescentes, um deles sendo o atirador, após balearem dois outros alunos, se esconderam em uma das salas de aula, momento em que os policiais chegaram.

Os militares deram voz de abordagem aos dois, que não foram acatadas, tendo inclusive o adolescente efetuado disparos contra os policiais. Os PMs então revidaram efetuando disparos de alerta, fazendo com que o atirador soltasse a arma. Com o outro adolescente os policiais localizaram uma faca.

Com eles os policiais ainda encontraram uma espécie de bomba caseira, feita com garrafa de álcool e aerossol, com bombinhas enroladas com fita.

Os dois adolescentes foram então detidos e encaminhados à Delegacia, enquanto que os dois alunos feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Após os fatos, a Polícia Militar se deslocou até as residências dos acusados, onde foram apreendidas outras armas.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira