Vereador de São Miguel é suspeito de participação em organização criminosa

5.127

Publicada 26 de Setembro, 2018 às 21:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A delegada Rita de Cássia Camargos Lira, da Divisão Anticorrupção, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (26), na delegacia de São Miguel do Iguaçu, a respeito da Operação Rota Oculta, realizada nesta data para desarticular uma organização criminosa suspeita de fraudar uma licitação de transporte público no município. Foram presos preventivamente 3 homens e 2 mulheres.

O homem apontado como chefe do esquema criminoso é funcionário da Prefeitura de Foz do Iguaçu. O carro utilizado pelo empresário, uma BMW de luxo, está em nome da empresa controlada pela enteada, e foi apreendido.

A delegada explica que há indícios de participação do vereador de São Miguel, Silvio Marcos Murback, na organização criminosa, pois foi encontrada na residência do mesmo, documentação de uma das empresas investigadas. 

O promotor da Comarca de São Miguel, Pedro Gabriel Hayashi Almeida Machado, informou que o Ministério Público está investigando o caso para apurar os fatos, em conjunto com a Divisão Anticorrupção.

Fonte: Costa Oeste News

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu