Itaipulândia: Mais uma vítima denuncia enfermeiro por abuso sexual

7.588

Publicada 26 de Setembro, 2018 às 19:47

Compartilhar:

No final da tarde desta quarta-feira (26), mais uma vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil para denunciar o enfermeiro Telemaco Oliveira dos Santos, acusado de abusar sexualmente de outras três mulheres em um hospital no município de Itaipulândia.

Telemaco foi preso na tarde de ontem (25), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, em cumprimento à um mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário, no qual ele é acusado em três inquéritos, por ter abusado de pacientes durante atendimento, uma delas menor de idade.

A quarta vítima procurou a polícia e em seu relato ela diz que foi levada à um quarto da enfermaria do hospital, onde recebeu medicação prescrita pelo médico e ficou em observação, e acabou adormecendo. Quando ela teria acordado, ainda sob efeito do remédio, o enfermeiro estava em pé ao lado dela tentando beijá-la a força e passava as mãos em seus seios.

Ainda segundo a vítima, por estar sob o efeito de remédios, ela não conseguiu reagir e nem gritar por socorro.

Diante do exposto pela jovem, A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu instaurou mais um inquérito contra o acusado, e segundo o Delegado Francisco Sampaio, é possível que haja mais vítimas, e pede para a população que procurem a Delegacia para denunciar.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia