Ônibus Lilás esteve em Missal nesta terça-feira

1.418

Publicada 25 de Setembro, 2018 às 18:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante a terça-feira, dia 25 de setembro, o Ônibus Lilás esteve em Missal para atendimento a mulheres vítimas de violência. Foram ofertados serviços na área da Assistência Social, Orientação Psicológica, Orientação Jurídica e de Segurança Pública. O atendimento seria ao lado da Câmara de Vereadores, mas devido a previsão de chuva, ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos. 

As Unidades Móveis percorrem as áreas mais distantes do Paraná. Cada Unidade permanece durante um tempo previamente definido, conforme a necessidade de cada região, em Missal, apenas nesta terça-feira. As prefeituras apoiam da disponibilização dos locais para a instalação temporária da Unidade e de profissionais para auxiliar no atendimento. 

O espaço é voltado para a realização de palestras de sensibilização e informação sobre a violência e os direitos das mulheres, entre outros. Cada mulher recebe um atendimento individual e sigiloso, garantindo a sua privacidade. O Prefeito Maneco, Vice Eduardo e a Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, estiveram acompanhando o início dos trabalhos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal