Missal recebe Ônibus Lilás nesta terça-feira dia 25 de setembro

1.635

Publicada 24 de Setembro, 2018 às 10:32

Compartilhar:

A unidade móvel de atenção à violência contra as mulheres, o "Ônibus Lilás", da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS), estará em Missal do dia 25 de setembro, em uma ação que envolve a Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde. 

O atendimento na unidade móvel (Ônibus Lilás) será na parte da manhã das 9h às 11h30 e na parte da tarde das 13h às 17h, na Rua Marechal Floriano Peixoto N° 50 (próximo a Câmara Municipal de Missal). 

O "Ônibus Lilás" tem como iniciativa ser um instrumento para redução da aceitação da violência de gênero, que se expressa pela impunidade e descaso da sociedade, além de integrar e ampliar os serviços públicos já existentes no município, fortalecendo e garantindo os direitos das mulheres. 

A referida Unidade Móvel estará realizando atendimentos sociais, atendimentos psicológicos, orientações jurídicas, atendimentos na área de saúde, além de orientações pertinentes a violência contra mulher. Para mais informações sobre o atendimento, basta entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, pelo fone (45)3244-1728.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal