Medianeira: Polícia Militar cumpre mandado de prisão de procurado pela justiça do MS

4.760

Publicada 22 de Setembro, 2018 às 20:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na tarde deste sábado (22), pela Polícia Militar de Medianeira, em uma abordagem realizada na rodovia BR 277.

A equipe da RPA fazia patrulhamento na Av. 24 de Outubro, no Bairro Ipê, quando avistaram o condutor de uma moto que demonstrou nervosismo ao perceber a viatura policial.

O condutor da moto, ao avistar a viatura adentrou ao pátio de um posto de combustíveis, e os policiais, desconfiados da atitude, continuaram o patrulhamento pelas adjacências, e quando o motociclista saiu do local e adentrou a rodovia BR 277, a equipe policial iniciou acompanhamento tático para a abordagem.

Num primeiro momento o homem mentiu seu nome, sendo então encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para melhor averiguação. Já no Batalhão da PM, após breve questionamento o homem relatou ter informado o nome de seu irmão aos policiais, e informou seu verdadeiro nome e que era foragido da justiça do estado do Mato Grosso do Sul.

Ao checarem o nome do mesmo junto ao Conselho Nacional de Justiça, ficou constatado que contra o mesmo existia o mandado de prisão, referente ao crime de tráfico de drogas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira