Medianeira: Veículos e moto são apreendidos pela PM durante a noite e madrugada

Dentre as infrações, os policiais constataram irregularidades na documentação dos veículos, motorista sem habilitação, direção perigosa e condutor embriagado.

7.751

Publicada 22 de Setembro, 2018 às 10:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois veículos e uma motocicleta foram apreendidos pela Polícia Militar de Medianeira, em abordagens de trânsito durante a noite da sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22).

A primeira ocorrência foi registrava no cruzamento da Av. José Celegari, por volta das 20h40m, onde os policiais abordaram um veículo Golf, cujo escapamento estava adulterado, emitindo som exacerbado. Durante a abordagem os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira de Habilitação e o veículo estava com pendências na documentação. Veículo e condutor forma encaminhados à sede da 2ª Cia para os procedimentos.

O segundo veículo foi aprendido por volta das 2h, na Ra Bahia, onde durante patrulhamento os policiais avistaram um veículo Golf realizando manobras perigosas em frente à entrada da Frimesa, e então realizaram a abordagem. Ao checarem a documentação do carro, o mesmo apresentava irregularidades junto ao Detran. O veículo foi apreendido e o condutor conduzido à 2ª Cia para procedimentos diante do flagrante de direção perigosa.

A última ocorrência da madrugada foi registrada por volta das 4h15m na Av. Brasil, onde os policiais avistaram durante patrulhamento, uma moto com dois ocupantes, cujo condutor empreendeu fuga ao avistar a viatura policial. Os militares iniciaram acompanhamento tático e abordaram os mesmos. Durante a abordagem os dois indivíduos ainda ameaçaram os policiais, sendo eles então encaminhados juntamente com a moto à sede da 2ª Cia para teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,12 mg/l e 0,23 mg/l no condutor e passageiro, respectivamente.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira