Delegado Denis Merino ministra palestra no XI Congresso Internacional de Direito em Medianeira

4.244

Publicada 21 de Setembro, 2018 às 14:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nos dias 19 à 21 de setembro, a UDC promoveu em Foz do Iguaçu e Medianeira o XI Congresso Internacional de Direito em parceria com a Università Roma TER.

Durante o congresso foram debatidos vários temas, tendo como principal discussão o Combate ao Crime Organizado e a Corrupção no Brasil e na Itália, dentre outros.

Na noite da quinta-feira (21), o Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Dr. Deniz Giovanny Zortea Merino, palestrou na UDC em Medianeira, sobre o tema Mandados de Criminalização nos Tratados de Direitos Humanos.

Na palestra o Delegado explanou sobre temática de Direitos Humanos, principalmente aquelas relacionados à criminalização de determinadas condutas ofensivas, visando a proteção das vítimas destes crimes.

Tais tratados tem como objetivo principal a definição de parâmetros para a tutela penal, visando a defesa da dignidade da pessoa humana e o interesse da sociedade, combatendo principalmente a tortura, discriminação racial, xenofobia e intolerância, violência contra mulher, entre outros.

Confira no vídeo a entrevista com o Delegado.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais