Estação65 promove grande festa de inauguração e apresenta novo conceito

A Estação65 realizou uma noite especial para comemorar a inauguração e apresentação do seu novo conceito.

3.983

Publicada 20 de Setembro, 2018 às 10:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Presente em Medianeira há 12 anos, a Estação Modas concretizou a sua credibilidade e compromisso com o cliente, trazendo as melhores marcas, as melhores opções e as tendências do momento.

Com o passar do tempo, e o aumento na demanda, a empresária Mari Refatti Bracht, percebeu a necessidade de uma transformação que segue novos conceitos arquitetônicos, criando um ambiente moderno e totalmente novo.

A Estação65 já está presente em Foz do Iguaçu, e passou por essa repaginação há pouco tempo, seguindo a linha de trabalho que é feita em conjunto, pela idealizadora Mari Refatti Bracht e seu filho Fabiano Bracht, o empreendimento de Medianeira adotou o novo conceito.

O nome é uma homenagem muito especial, e com um significado muito importante para os dois, muito emocionada Mari explicou: "Meu filho quis homenagear o seu pai, Moacir Bracht, colocando no nome o ano em que seu pai nasceu. Perdemos eles quando o Fabiano tinha oito anos, e desde então nos unimos em tudo que fazemos, e sabemos que ele está junto conosco sempre. "

A empresária ainda falou mais sobre o novo conceito: "Nosso ambiente se modernizou, mas a nossa essência se mantem a mesma, assim como o nosso atendimento. Há muito tempo estávamos planejando essa mudança, e agora concretizamos este sonho. Inclusive, queremos deixar um recado para todos os nossos clientes, que eles tenham a certeza de que continuamos a pensar em cada um deles e tudo isso aqui foi preparado e feito para eles".

Com um enorme sentimento de satisfação, toda a equipe da Estação65 recebeu os amigos, familiares e clientes em uma grande recepção. Mari ainda deixa um agradecimento especial aos colaboradores e todos os clientes, em especial a uma pessoa muito importante: "Todos os colaboradores que fazem parte disto precisam de um agradecimento, sou muito agredecida por eles. E uma pessoa em especial, a Ivete, minha irmão, ela é muito especial e maravilhosa em tudo que faz, sem você nada disso seria possível".

Confira nas fotos um pouco mais desse momento único!

Faça uma visita na Estação65 e veja as novidades maravilhosas que preparamos para você!

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira