Medianeira: Homem é preso pela PM acusado de ameaçar e agredir a esposa com faca

5.386

Publicada 20 de Setembro, 2018 às 09:06

Compartilhar:

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na noite da última quarta-feira (20), acusado de ameaçar e agredir a esposa com uma faca.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência no Bairro Belo Horizonte, onde segundo denúncia anônima, um indivíduo teria agredido sua esposa utilizando uma faca.

Diante do fato, uma equipe da RPA e outra da ROTAM se deslocaram até o endereço para averiguar a situação. Com a chegada dos policiais ao endereço, foi avistado um indivíduo na varanda da casa, sendo então o mesmo abordado.

A mulher já havia sido encaminhada à UPA pela ambulância do Corpo de Bombeiros, e o homem ao ser questionado sobre o ocorrido, relatou que estaria de posse de uma faca e durante uma discussão a lâmina desta teria escapado do cabo e atingido acidentalmente a esposa.

Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, enquanto outra equipe policial se deslocou até a UPA para colher informações da suposta vítima.

Aos policiais a mulher relatou que quando seu marido chegou em casa, aparentemente embriagado, iniciaram uma discussão, e durante a confusão ele teria batido com a faca na cama, e logo em seguida percebeu um ferimento em sua testa, porém não soube informar à equipe policial se seu marido havia lhe desferido o golpe com a faca ou se realmente a lâmina havia escapado do cabo da faca e lhe atingido acidentalmente.

No local do ocorrido os policiais encontraram apenas o cabo da referida faca, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia, juntamente com as partes envolvidas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira