Obras de duplicação entre Medianeira e Matelândia devem inciar em 15 dias

743

Publicada 03 de Novembro, 2011 às 14:17

Compartilhar:

O Governo do Paraná e a Concessionária Ecocataratas que administra a BR 277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu reuniram-se nesta quinta-feira (03) para anunciar o início das obras de duplicação da rodovia entre Medianeira e Matelândia, totalizando 14,4 quilômetros.

Durante o anúncio das obras realizado no quilômetro 674 da BR277 em frente ao Costa Oeste Clube, estiveram presentes, prefeitos e vereadores da região, bem como deputados federais e estaduais. Além desses representantes de diversas entidades locais também marcaram presença e comemoraram a conquista.

As obras devem iniciar nos próximos 15 dias e tem previsão de entrega total em abril de 2013, com investimento de R$ 49.3 milhões. A obra resultou das negociações entre Governo do Estado e Concessionária.

?Este é um trecho critico da BR 277 e que agora terá atenção para melhorar as condições de trafego diminuindo assim os riscos de acidentes. Estamos honrando o compromisso assumido quando recebemos as lideranças do movimento Duplicação pela vida há cerca de um ano, que lutam incansavelmente pela duplicação?, exclamou o Governador Beto Richa.

Antes de encerrar o evento, o Governador manejou de forma simbólica a retroescavadeira, para marcar o início das obras.

O projeto para duplicar os 77 quilômetros restantes entre Medianeira e Cascavel, estão sendo projetados e até junho de 2012, quando vence o prazo, deverão estar definidos no papel. O objetivo é duplicar os 91 quilômetros da BR 277 que ligam Medianeira a Cascavel. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira