Polícia Civil de Medianeira soluciona homicídio

1.395

Publicada 03 de Novembro, 2011 às 13:59

Compartilhar:

A Polícia Civil de Medianeira solucionou o homicídio ocorrido na madrugada do dia 31/10, quando Rudinei Pires, de 26 anos, foi morto com três facadas no tórax.

Motivo - pedra da morte

A Polícia Civil apreendeu o adolescente  D.T.S.C. de 16 anos conhecido como 'gordo'  na manhã de hoje (03) em sua residência, no bairro Ipezinho juntamente com a faca utilizada no crime.

Na Delegacia gordo disse que matou Rudinei pelo fato do mesmo estar devendo á ele 05 pedras de crack. Gordo disse que há certo tempo estava traficando na cidade de Medianeira, que adquiria crack na cidade de São Miguel do Iguaçu de um elemento, conhecido como véinho.

Que Rudinei comprava a droga de gordo e sempre pagava em dinheiro. Há alguns dias ele comprou 05 pedras e não pagou. No dia do fato encontrou com Rudinei na praça central de Medianeira e sabendo que ele tinha recebido o pagamento resolveu cobrar a dívida, que foi negada.

Depois de Rudinei negar a dívida iniciou-se uma discussão entre os dois, e gordo que estava de posse de uma faca desferiu três facadas em Rudinei, com a intenção de matá-lo, fugindo em seguida.

Na Delegacia foi elaborado o procedimento especial de menor, ficando o adolescente a disposição da justiça na carceragem temporária da Delegacia de Medianeira.

 

Mais um crime - assalto

Na Delegacia gordo ainda confessou que juntamente com o adolescente J.C.M. de 14 anos conhecido como bacoréu, assaltaram uma panificadora no centro de medianeira por volta das 20 horas do dia 01/11. Gordo portando um simulácro (imitação) de arma de fogo chegou na panificadora, deu voz de assalto e roubou da proprietária e de um cliente cerca de 340 reais em dinheiro. Em seguida ele e bacoréu que aguardava na frente do estabelecimento fugiram em duas bicicletas.

Redação: Assessoria (Ronaldo Torres/Polícia Civil - Medianeira)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira