Medianeira: Moto é apreendida após condutor alcoolizado e sem CNH fugir de abordagem

8.003

Publicada 15 de Setembro, 2018 às 16:32

Compartilhar:

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela região central de Medianeira no começo da tarde deste sábado (15), quando avistou uma moto com dois ocupantes transitando em atitude suspeita, e então tentou realizar a abordagem.

Os policiais então deram ordem de parada, que não foi acatada pelo condutor, que acelerou fugindo da abordagem.

Durante a fuga o motociclista cruzou várias preferenciais, colocando em risco as demais pessoas na rua, seguindo pela Rua Rio Branco sentido ao Bairro Cidade Alta.

Quando chegaram no cruzamento da Rua Rio Branco coma Rua São Paulo, o condutor da moto perdeu o controle da direção, vindo a sofrer uma queda, momento em que os dois ocupantes foram abordados.

Em revista pessoal os policiais encontraram com o passageiro um invólucro de cocaína.

Após serem encaminhados à sede da 2ª Cia da PM, ficou constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação. Foi realizado teste do bafômetro, o qual apontou resultado de 0.34 mg/l.

Diante do constatado, ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde o passageiro assinou termo circunstanciado pela posse da droga, e o condutor ficou detido por dirigir embriagado, desobediência, direção perigosa e por dirigir sem CNH.

A moto ficou apreendida por apresentar débitos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira