Calceflex apresenta sua nova direção e muitas novidades para você

Visite a Calceflex e conheça a linha completa de produtos.

10.643

Publicada 14 de Setembro, 2018 às 14:56

Compartilhar:

Uma loja de calçados femininos especializada em conforto, que prioriza as necessidades da mulher moderna, que desempenha diversas funções e torna-se cada vez mais exigente no dia a dia.

Pensando nisso, os produtos da Calceflex além de priorizar o conforto, possui extrema qualidade e modernidade. Sempre em busca de novidades para agradar e atender a demanda do público feminino em geral, independente de idade, estilos, gênero e profissões.

Na Calceflex você encontra marcas reconhecidas como Usaflex, Marina Mello e Santinelli, além das novas marcas, que foram trazidas pela nova proprietária, Simone Cristina Zanatta, entre elas: Capodarte, Cravo&Canela, Viamarte, Século XXX e Rafaela Resende.

E pensando em comodidade, a equipe da Calceflex realiza atendimento personalizado em sua casa, e também entregas de condicionais. Além disso, a aniversariante do mês tem desconto especial.

Siga a Calceflex nas redes sociais e fique por dentro das novidades e sorteios que sempre rolam por lá.

Facebook Calceflex

Instagram Calceflex

Visite a Calceflex e conheça a linha completa de produtos. Lembrando que a loja conta com uma linha especializada de produtos para atender diabéticos e quem sofre com as doloridas joanets, a loja é referência nesse seguimento, sendo inclusive recomendada por profissionais da saúde .

Conforto e beleza para os seus pés você encontra aqui!

A loja fica localizada na Avenida Brasília, n° 1438, sala 04 ? Galeria Santa Clara (ao lado do O Boticário).

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (45) 3240-1393 / (45) 9 9981-8999/ (45) 9 9949-8459/ (45)9 9949-8450.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira