Equipe de Missal se classifica para as quartas de final da Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná

1.845

Publicada 12 de Setembro, 2018 às 14:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os atletas do Missal Futsal Projeto Oportunidade continuam fazendo história. A equipe de Missal chegou a estar duas vezes na frente do marcador contra a forte equipe de São José dos Pinhais, atual vice-campeã dos Jogos da Juventude do Paraná, Divisão A. A partida terminou empatada em 2 a 2. Como a competição não permite empates, a partida foi para os pênaltis, onde a equipe da região metropolitana de Curitiba levou a melhor vencendo por 4 a 2.

Com esse resultado, Missal garante classificação para as quartas de final da competição, aguardando a partida desta quarta-feira, 12 de setembro, entre São José dos Pinhais e Cornélio Procópio, para definir se Missal será 1º ou 2º na chave. Nesta quarta-feira, no entanto, Missal não joga, voltando as quadras na quinta-feira, 13 de setembro, com horário e adversário a definir após o termino da rodada. Os Jogos são em Toledo e foram disputados no Ginásio Alcides Pan.

O técnico do Missal Futsal Projeto Oportunidade, Ademir Correa da Silva, o Neguinho, está muito satisfeito com a equipe, que segundo ele, está demonstrando muita garra, muita determinação na busca dos resultados. "No jogo de hoje por duas vezes estávamos na frente e tomamos o gol de empate faltando 3 minutos", explica. "Nada mais, nada menos essa equipe está entre os oito melhores do Paraná", exclama Neguinho.

Patrocinadores

 

Os atletas do Missal Futsal Projeto Oportunidade recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, como estrutura, materiais, professor e o que for necessário para dar suporte. Conta ainda com o apoio do patrocinador Master neste ano, a Itaipu Binacional e o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. 

Outras empresas também colaboram, como a Madeireira Werner, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém Fábrica de Uniforme Esportivo, Transportes Werner, Rádio Nativa, Plantiagro, Missagro, Bar dos Amigos, Farmácia Santa Lúcia, Missal Seguros, Posto Scherer, Ortodontia Dr. Odinei Follmann, Angel e Extra Angel Calçados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal