Medianeira: Polícia Militar prende em flagrante homem acusado de tentativa de estupro

9.228

Publicada 12 de Setembro, 2018 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Medianeira, por tentativa de estupro na noite da última terça-feira (11), no centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma viatura da PM fazia patrulhamento pela região central da cidade, quando avistaram um indivíduo e logo a sua frente uma mulher ao telefone, a qual ao avistar a viatura, gesticulou no intuito de chamar a atenção da equipe policial.

Antes mesmo da abordagem, a Central de Operações da PM informou as viaturas de plantão sobre uma ocorrência na qual uma mulher estaria sendo seguida por um homem com as mesmas características do indivíduo que estava próximo daquele local.

Diante da circunstâncias os policiais então tentaram realizar a abordagem ao homem, que fugiu correndo ao perceber que iria ser abordado. Os militares então seguiram o mesmo, e após breve acompanhamento a pé, um dos policiais conseguiu detê-lo.

Aos policiais a vítima relatou que momento antes ela havia saído da casa do namorado para se deslocar à sua residência, e percebeu que estava sendo seguida pelo indivíduo, que tentou lhe agarrar e passou a mão em suas nádegas.

O homem, que foi identificado como sendo a pessoa de Marcio Alves Ferreira, foi então conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou preso acusado de tentativa de estupro.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira