A hora da criatividade

O tema será o assunto central em treinamento nesta próxima sexta-feira, dia 14, em Foz do Iguaçu, onde acontece o WORKSHOP de CRIATIVIDADE APLICADA AOS NEGÓCIOS.

2.562

Publicada 11 de Setembro, 2018 às 16:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Alguns fatores nos amarram a um estado de conformismo, pessimismo, tradicionalismo. Tem gente que chamada de "zona de conforto", outros de "piloto automático".

Confortável, sim, para nosso cérebro e músculos. Não para negócios! E se partirmos para novas descobertas, sem dúvida, usaremos uma ferramenta chamada CRIATIVIDADE. Em busca de diferenciação em um universo ? as vezes ? tão parecido, é certo essa ferramenta, bem administrada, nos dará vantagens dentro e fora do mundo dos negócios.

O tema será o assunto central em treinamento nesta próxima sexta-feira, dia 14, em Foz do Iguaçu, onde acontece o WORKSHOP de CRIATIVIDADE APLICADA AOS NEGÓCIOS, que tem por objetivo transferir conhecimentos e práticas que vão moldar as suas aptidões criativas (sendo você um criativo ou não).

"Será um momento de reflexões, traduções e gerar informações que inspiram! Vale lembrar que em tempos de alto nível de competição comercial, similaridade de produtos, mercado escasso, competição por talentos, vantagens competitivas de pouca duração, fica claro que podemos nos utilizar de técnicas criativas para nos diferenciarmos e aprimorarmos em busca de objetivos pessoais, empresariais ou sociais", aponta André Costa, criador do conteúdo.

O palestrante é publicitário, consultor e designer é o criador, entre outros veículos, da REVISTA DIVA MAG, onde atualmente é o editor. Também desenvolveu e desenvolve trabalhos relevantes para marcas como MDL, SHOPPING CHINA, SECRETARIA DE TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU, CASA NISSEI, MEGA SHOPPING, GOMAKE, ENTRE OUTROS.

IDEAL PARA

- Profissionais da área comercial, comunicação e marketing

- Empresários e gestores

- Profissionais autônomos

- Pessoas que gostariam de explorar mais as aptidões criativas

 

INFORME

DATA: 14 de Setembro

HORÁRIO: Das 8h30 às 12h ? c/ intervalo

LOCAL: ALFA COWORKING ? Sede da Revista Diva

ENDEREÇO: Rua José Maria de Brito, 1707 ? JARDIM CENTRAL ? Foz do Iguaçu.

INVESTIMENTO: R$180,00

Solicite formas de credenciamento via:

WHATS APP: 45 99834 2934

Ou E-MAIL: [email protected]

Importante: vagas limitadas a 30 participantes

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira