Polícia Militar recupera carro roubado e prende suspeito

997

Publicada 03 de Novembro, 2011 às 08:41

Compartilhar:

Na terça-feira (01), por volta das 22h, a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um indivíduo armado com pistola, havia roubado no centro da cidade de Medianeira um veículo Peugeot, de cor preta, fugindo rumo ignorado.

As equipes da PM, imediatamente iniciaram buscas ao veículo, localizando-o na avenida 24 de outubro, próximo a igreja católica do bairro São Cristóvão. Como foi verificado que havia apenas uma pessoa no interior do veículo, foi dada voz de abordagem policial, que não foi acatada. 

O suspeito desceu do carro, portando uma arma de fogo na mão, fugindo a pé. Ele realizou disparos de arma contra os policiais militares, que reagiram a injusta agressão, e acabaram por atingir na altura da nádega do suspeito, que continuou a fuga, sendo abordado nas proximidades da Rua Bahia com a Rua Sergipe.

O detido foi identificado como Vilson Preste dos Santos  de 40 anos e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi identificado pela vítima do roubo e assim autuado em flagrante delito pelo crime de roubo.

Segundo informações da Polícia Civil Vilson estava em liberdade condicional há 08 meses, ele esteve preso por 14 anos por latrocínio em Foz do Iguaçu em 1998.

A ação rápida e eficiente por parte da PM resultou na prisão de mais um criminoso e recuperação do veículo roubado. A PM agradece a colaboração da comunidade medianeirense, que vem realizando denúncias, as quais contribuem para o sucesso do serviço policial.

Redação: Polícia Militar (Volmir da Silva) e Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira