Sicoob Três Fronteiras reinaugura agência em Foz do Iguaçu

7.799

Publicada 11 de Setembro, 2018 às 10:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em ritmo de expansão e crescimento, o Sicoob Três Fronteiras reinaugurou no dia 4 de setembro uma das agências pioneiras de Foz do Iguaçu, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 3450. A cerimônia contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre colaboradores, autoridades, cooperados e convidados. 

Compuseram a frente de honra no evento o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Três Fronteiras, Roberto Fernandes; o diretor Superintendente, Dirceu Tessaro; o gerente da agência, Fernando Koji; o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicapital e membro do Conselho de Administração do Sicoob Central Unicoob, Guido Bresolin Junior. Participaram também o presidente do Conselho Superior da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu, Walter Venson; o presidente da Câmara Municipal, Rogério Quadros e, representando o prefeito de Foz do Iguaçu, a secretária de Governo Salete Horst. 

Ao fazer o uso da palavra, o gerente Fernando Koji destacou que a cooperativa não é uma instituição financeira comum. "O Sicoob é uma instituição financeira cooperativista, que compartilha o resultado com os associados e pratica o interesse pela comunidade por meio das ações do Instituto Sicoob", disse Koji. 

"Nosso propósito, assim como de todo sistema Unicoob, é humanizar as relações financeiras. Por isso, peço que cada um de vocês convide mais pessoas e amigos para fazer parte do Sicoob e fazer com que ele cresça ainda mais", pontuou o diretor Superintendente, Dirceu Tessaro. 

Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados em um coquetel no interior da agência e puderam conhecer as novas instalações. 

Novas unidades - Nos últimos dois anos, a cooperativa dobrou o número de cooperados, o que pede pontos de atendimento mais amplos e modernos. Até o final deste ano serão inauguradas outras três novas agências na cidade, uma delas em um bairro que não possui nenhuma instituição financeira e outra em um shopping no corredor turístico da cidade. Com as novas unidades, a cooperativa passará a ter 12 pontos de atendimento.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo