Magrass Emagrecimento Saudável & Estética de Resultado inaugura em Medianeira

A Magrass é a melhor referência em emagrecimento saudável do Brasil e há mais de 10 anos ajuda milhares de pessoas a realizarem seu sonho de beleza e qualidade de vida.

12.732

Publicada 10 de Setembro, 2018 às 18:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Magrass é a melhor referência em emagrecimento saudável do Brasil e há mais de 10 anos ajuda milhares de pessoas a realizarem seu sonho de beleza e qualidade de vida.

Com o objetivo de se tornar a primeira, melhor e maior rede de emagrecimento, a Magrass iniciou em 2007, com um projeto de franquias acreditando em um nicho de mercado totalmente novo, na contramão das promessas e milagres que o mercado de estética e emagrecimento oferece.

O método da Magrass é um sucesso, e isso é o resultado da união de um processo de avalição cientifica e nutricional, focado em métodos que evitam a ansiedade, aliados a estética de resultados, associando uma distância menor entre o cliente e o profissional.

O acompanhamento contínuo e a junção de todos esses processos, tudo dentro de um mesmo ambiente, facilita o engajamento do cliente ao mesmo tempo que busca os seus resultados.

E na manhã desta segunda-feira (10), em Medianeira, a Magrass inaugurou mais uma de suas franquias. A marca está presente em todo o pais, e recentemente, tornou-se a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultados do mundo.

A Magrass nasceu para o cliente ser saudável e realizar a grande transformação de sua vida. O principal objetivo não é com que as pessoas se tornem diferentes, mas sim ajudar elas a serem cada vez melhores.

O Programa de Emagrecimento Magrass, é um dos destaques principais da marca, ele é científico e inclui avaliação personalizada, nutrição, estética de resultado e acompanhamento contínuo. Por proporcionar resultados aos seus clientes e pelo seu modelo de gestão inteligente, a Magrass se tornou uma franquia de sucesso.

A franqueada e transformadora, Elaine Oliveira, falou sobre o novo empreendimento e a imensa alegria de chegar a Medianeira: "Eu busquei a melhor empresa na área de emagrecimento e estética para investir, optei pela Magrass por que além de ser a maior, é a que apresenta o método mais saudável e eficiente do mercado. Eu optei por ensinar as pessoas serem saudáveis pelo resto de suas vidas".

Nossa cidade foi escolhida pela franqueada por ser um polo econômico em desenvolvimento: "Sou de Foz do Iguaçu, e lá já existe a franquia da Magrass, Cascavel também já tem. Medianeira tem crescido muito, e observamos que as mulheres daqui, além de lindas são vaidosas. E para facilitar o acesso a uma boa clínica, trouxemos a melhor para cá".

Para concluir ela deixa um convite a todos: "Para você que está buscando algo para transformar a sua vida, venha fazer um agendamento gratuito conosco, conheça a nossa clínica, preparamos tudo com muito carinho para receber pessoas especiais que querem essa transformação".

A Magrass Medianeira fica localizada na Endereço: Rua Maranhão 1730 - Próximo a Maternidade.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira