Conhecidos os Campeões do Municipal de Futsal em Missal

2.731

Publicada 10 de Setembro, 2018 às 15:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O último sábado, 08 de setembro, foi marcado pelas disputas das finais do Campeonato Municipal de Futsal em Missal. Primeiro a disputa do feminino, em seguida a decisão no masculino Divisão B, onde os finalistas já tinham garantido vaga para disputar a Divisão A no próximo ano. E, por último, a grande final na Divisão A. Ginásio lotado, e muita disputa em todas as decisões. 

No Masculino, Divisão A, melhor para a Pedreira Santa Cecília/Água Mineral Itaipu/Ferragens Missal, que conquistou o bi-campeonato diante a jovem equipe do Projeto Oportunidade. No tempo normal, partida muito equilibrada, empate em 2 a 2 e na disputa por pênaltis, o Projeto Oportunidade desperdiçou as cobranças, e o título ficando com a Pedreira Santa Cecília. 

Na Divisão B do masculino não foi diferente. Muito equilíbrio, um jogo muito disputado, onde o Botafogo de São Pedro saiu na frente do marcador, mas não resistiu à pressão da equipe Puperal/Oficina do Charuto e acabou cedendo o empate. Nas penalidades, muito equilíbrio, com cobranças firmes e nenhum desperdício de oportunidade, até que depois de muitas cobranças, o atleta do Botafogo acertou o poste, dando o título a equipe Puperal/Oficina do Charuto. 

No feminino não houve disputa por penalidades. Inclusive foi um jogo com muitos gols. UMBB e Auto Posto Costa Oeste fizeram um duelo digno de uma grande final e a equipe UMBB levou a melhor vencendo o Auto Posto Costa Oeste pelo placar de 06 a 03. No naipe feminino, toda a competição foi marcada por partidas com um elevado número de gols anotados.

 

Classificação Final

 

Masculino - Divisão A

 

1º - Pedreira Santa Cecília/Água Mineral Itaipu/Ferragens Missal

2º - Projeto Oportunidade

Artilheiro: Wellington Senhem ? Pedreira Santa Cecília - 13 gols marcados

Goleiro menos vazado: Rodrigo Bortolini ? Projeto Oportunidade - 11 gols sofridos

 

Masculino - Divisão B

 

1º - Puperal/Oficina do Charuto

2º - Botafogo/São Pedro

Artilheiro: Sandro Heck ? Botafogo - 8 gols marcados

Goleiro menos vazado: Paulo Kniphoff ? Puperal - 7 gols sofridos

 

Feminino

 

1º - UMBB

2º - Auto Posto Costa Oeste

Artilheira: Andreia Marostega ? Auto Posto Costa Oeste - 23 gols marcados

Goleira menos vazada: Elisangela Inara Worms Keisler ? UMBB - 8 gols sofridos

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal