Martelinho de Ouro do Alemão apresenta os vitrificadores KISHO na Stock Car Brasil em Cascavel

6.226

Publicada 10 de Setembro, 2018 às 09:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Stock Car é um dos eventos mais apreciados pelos amantes de corrida de carros. Velocidade e adrenalina marcam as corridas, onde centenas de pessoas acompanham nas arquibancadas metro a metro quem serão os ganhadores.

No último final de semana, ocorreu em Cascavel mais uma etapa da Stock Car Brasil. Na ocasião a empresa de Medianeira Martelinho de Ouro do Alemão, foi convidada para fazer a aplicação dos vitrificadores KISHO nos carros da equipe CIMED.

ALESSANDRO DICKEL sócio proprietário do Martelinho de ouro e um dos aplicadores autorizado dos vitrificadores no Paraná e oferecem esse trabalho aqui em Medianeira, comenta que essa oportunidade é um reconhecimento pela qualidade, prestigio e solidez da empresa em Medianeira.

A KISHO é uma tecnologia inovadora e traz o conceito de criar uma película de vidro em cima do verniz do seu veículo trazendo maior proteção com maior qualidade e durabilidade de até 5 anos na pintura do seu carro.

Essa tecnologia está ao alcance de todos que desejam fazer no seu veículo. Basta fazer uma visita até o Martelinho de Ouro do Alemão e conhecer melhor essa e outras novidades.

A equipe Martelinho de Ouro do Alemão está aguardando sua visita.

Av. 24 de Outubro 1253, Bairro Ipê.

Fone: (45) 99820-3751 e 999541572

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira