Medianeira inicia a Semana da Pátria com momento Cívico em frente ao Paço Municipal

2.721

Publicada 04 de Setembro, 2018 às 13:47

Compartilhar:

Medianeira iniciou na manhã desta terça-feira (4) a Semana da Pátria, que foi marcada pelo Ato Cívico, onde os presentes, em posição de respeito entoaram o Hino Nacional Brasileiro.

Os alunos dos Cmeis Mundo Mágico, Sonho de Criança e Moacir Micheletto, e das Escolas Municipais Ulysses Guimarães e Semíramis de Barros Braga, vieram ao Paço Municipal para cantar o Hino. Participaram do ato o vereador Tarcísio Becker, servidores e comunidade.

E para complementar as atividades da manhã a turma do Jardim I do CMEI Mundo Mágico, apresentou a música: Amo tanto assim; e a turma de Jardim I do CMEI Sonho de Criança, apresentou a Música: Soldadinho de Chumbo.

As comemorações da semana da pátria representam um importante estímulo ao civismo, propiciando o despertar do sentimento de patriotismo e de respeito aos Símbolos do Brasil.

Hora Cívica será realizada todos os dias às 8h30 e às 16 horas, na sexta-feira 7 de setembro, o Desfile Cívico, que neste ano será realizado na Avenida José Callegari, com início às 9 horas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira