Prefeito Ricardo Endrigo recebe representantes dos municípios que integram a Comarca de Medianeira

3.459

Publicada 31 de Agosto, 2018 às 15:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de quarta-feira (29) o prefeito Ricardo Endrigo recebeu na sala de reuniões da prefeitura os representantes dos municípios que integram a Comarca de Medianeira, sendo Missal e Serranópolis do Iguaçu.

Na ocasião trataram sobre o melhor atendimento a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional como medida de proteção estabelecida no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Estiveram presentes, a promotora de justiça, dra. Ana Claudia Luvizotto Bergo Batuli, promotora titular atuante perante a vara da Infância; representantes da Comarca de Medianeira, a secretária de assistência social, Delcir Berta Aléssio; a coordenadora do CREAS, Silvia Sangaleti; a procuradora geral do município, dra. Mirna Loi Schizzi; o controlador do município, Aguinaldo Bodanese; a advogada da procuradoria, dra. Stella Brandenburg; de Missal, a secretária de assistência social, Rosane Fepi; o assessor jurídico, Tiago; e de Serranópolis do Iguaçu, o prefeito Luiz Ferri; a secretária de assistência social, Rose Sehn; e a controladora do município, Alice.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira